Grupo Patense Empregos

Operador de ETE

Paranacity - PR

Presencial

2 Posições

15/fev/2024

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Venha fazer parte de nossa equipe. Buscamos talentos que tenham a sustentabilidade e o amor pelo meio
ambiente presentes no DNA.

Suas principais atividades serão:


Monitorar e Operar a Estação de Tratamento de Esgoto, através de processos físicos, químicos e/ou biológicos que promovem a remoção das cargas orgânicas presentes no efluente, devolvendo ao ambiente o efluente tratado, em conformidade com os padrões exigidos pela legislação ambiental. Realizar amostragem de resíduos e efluentes, documenta dados do processo de tratamento através de indicadores (checklist), bem como controlar materiais e produtos utilizados no setor.


[17/1 14:55] Grazielle Rodrigues Peixoto Rabelo
Venha fazer parte de nossa equipe. Buscamos talentos que tenham a sustentabilidade e o amor pelo meio

ambiente presentes no DNA.

Suas principais atividades serão:

Executar serviços de manutenção preventiva/preditiva/corretiva em máquinas e equipamentos industriais em geral, de acordo com as instruções recomendadas nos catálogos, manuais de serviços, especificações técnicas e no plano de manutenção, a fim de evitar paradas não planejadas.

Para esta posição, esperamos que você tenha:

- Ensino médio completo acrescido do curso técnico em Mecânica Industrial.

Benefícios de trabalhar no Grupo Patense:

- Alimentação Na Empresa

- Vale Alimentação

- Seguro de Vida

- Plano de Saúde

- Plano Odontológico

- Gympass

- Auster

E aí, se identificou com a gente? Então corre para se inscrever!

Se o seu currículo for selecionado para a primeira fase do nosso processo seletivo, entraremos em contato, então

fique atento ao seu e-mail (inclusive na pasta do spam) e telefone, ok?

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Grupo Patense

O Grupo Patense atua no ramo de reciclagem há mais de 53 anos. Coletamos subprodutos animais que antes eram destinados de forma incorreta ao meio ambiente e transformamos eles em matérias-primas para diversos setores da economia nacional.

Produzimos farinhas, óleos e gorduras. As farinhas, ricas em proteína, cálcio e fósforo, são ingredientes indispensáveis na fabricação de rações para a nutrição de animais domésticos, , contribuindo para o bem-estar animal. Já os óleos e gorduras são insumos nas indústrias de higiene, limpeza, cosmética, farmacêutica, de biocombustível e de alimentação animal, impulsionando o desenvolvimento econômico de forma sustentável.

Além de nosso compromisso com a sustentabilidade, no Grupo Patense, reconhecemos a importância da diversidade e inclusão. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e habilidades enriquece nossa equipe e impulsiona a inovação. Portanto, em todas as nossas operações, desde a coleta até a transformação dos subprodutos, buscamos promover um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são valorizadas e respeitadas, independentemente de sua origem, gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outro aspecto.

Sustentabilidade é a nossa identidade!
Como líder no setor, o Grupo Patense garante destinação sustentável a toneladas de produtos de origem animal a cada dia. Nossas ações vão além do aspecto ambiental, incluindo iniciativas de conscientização e engajamento com nossos colaboradores e as comunidades em que atuamos.
Sustentabilidade é mais que compromisso para nós: é a essência desta atividade e nossa grande inspiração.