Grupo Patense Empregos

Estagiário (a) Administrativo

Patos de Minas - MG

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Parcial manhãs

Estagiário

Transformar é o nosso propósito, e o poder da transformação só é possível por meio da união! Então, para alcançar nossos objetivos, precisamos de um time incrível unido pela mesma causa: promover um mundo mais sustentável! Acreditamos que cuidar do planeta é fundamental para um futuro melhor e mais equilibrado. Por isso, lutamos diariamente para inspirar as pessoas a fazerem a diferença!

Venha fazer parte do nosso time! Respeitamos a diversidade e a inclusão em toda contratação de colaboradores, por isso nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas que tenham perfil para a posição, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outro aspecto.


Suas principais atividades serão:
- Elaboração de planilhas
-Confecção de relatórios
-Organização de documentos
-Preenchimento de formulários internos
-Realizar rotinas administrativas

Para esta posição, esperamos que você tenha:
- Cursando Administração ou Contábeis a partir do 4° período
-Excel intermediário

Vantagens de ser um colaborador do Grupo Patense:
- Alimentação Na Empresa
- Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde (Unimed, co-participativo e com abrangência nacional)
- Plano Odontológico
- Patense Saúde: atendimento os beneficiários e seus dependentes do plano de saúde, 24h por dia - 7 dias por semana, para auxiliar nas questões envolvendo procedimentos médicos e hospitalares
- GymPass: Convênio de academias, estúdios e aplicativos voltados para a prática de atividade física e saúde mental
- WowLife: Plataforma de bem-estar, incluindo atividade-física, nutrição, saúde emocional, postura e ergonomia com videoaulas, palestras e podcasts
- Auster: Programa de apoio pessoal com orientação psicológica

E aí, se identificou com a gente? Então corre para se inscrever!
Se o seu currículo for selecionado para a primeira fase do nosso processo seletivo, entraremos em contato, então fique atento ao seu e-mail (inclusive na pasta do spam) e telefone, ok?

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Benefícios
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Transporte
Alimentação Na Empresa

Sobre Grupo Patense

O Grupo Patense atua no ramo de reciclagem há mais de 53 anos. Coletamos subprodutos animais que antes eram destinados de forma incorreta ao meio ambiente e transformamos eles em matérias-primas para diversos setores da economia nacional.

Produzimos farinhas, óleos e gorduras. As farinhas, ricas em proteína, cálcio e fósforo, são ingredientes indispensáveis na fabricação de rações para a nutrição de animais domésticos, , contribuindo para o bem-estar animal. Já os óleos e gorduras são insumos nas indústrias de higiene, limpeza, cosmética, farmacêutica, de biocombustível e de alimentação animal, impulsionando o desenvolvimento econômico de forma sustentável.

Além de nosso compromisso com a sustentabilidade, no Grupo Patense, reconhecemos a importância da diversidade e inclusão. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e habilidades enriquece nossa equipe e impulsiona a inovação. Portanto, em todas as nossas operações, desde a coleta até a transformação dos subprodutos, buscamos promover um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são valorizadas e respeitadas, independentemente de sua origem, gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outro aspecto.

Sustentabilidade é a nossa identidade!
Como líder no setor, o Grupo Patense garante destinação sustentável a toneladas de produtos de origem animal a cada dia. Nossas ações vão além do aspecto ambiental, incluindo iniciativas de conscientização e engajamento com nossos colaboradores e as comunidades em que atuamos.
Sustentabilidade é mais que compromisso para nós: é a essência desta atividade e nossa grande inspiração.