Grupo Patense Empregos

Almoxarife

Tanguá - RJ

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

Venha fazer parte de nossa equipe. Buscamos talentos que tenham a sustentabilidade e o amor pelo meio ambiente presentes no DNA.

Suas principais atividades serão:
Realizar processos de recebimento, armazenamento, distribuição, conferência, registro e Inventários de insumos e materiais de uso e consumo.

Para esta posição, esperamos que você tenha:
Ensino médio completo
Experiência comprovada na área
Conferência de materiais e estoque
Materiais e peças
Noções de documentação e notas fiscais
Noções de gestão de estoque
Processo produtivo
Pacote Office nível intermediário
Possuir noções básicas de processos de armazenagem e distribuição
Habilitado para trabalhos com empilhadeira e paleteiras elétricas e manual.


Benefícios de trabalhar no Grupo Patense:
- Alimentação Na Empresa
- Transporte
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico

E aí, se identificou com a gente? Então corre para se inscrever!
Se o seu currículo for selecionado para a primeira fase do nosso processo seletivo, entraremos em contato, então fique atento ao seu e-mail (inclusive na pasta do spam) e telefone, ok?

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
  • Carteira de motorista: B

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano odontologico,
Vale Transporte
Seguro de Vida

Sobre Grupo Patense

O Grupo Patense atua no ramo de reciclagem há mais de 53 anos. Coletamos subprodutos animais que antes eram destinados de forma incorreta ao meio ambiente e transformamos eles em matérias-primas para diversos setores da economia nacional.

Produzimos farinhas, óleos e gorduras. As farinhas, ricas em proteína, cálcio e fósforo, são ingredientes indispensáveis na fabricação de rações para a nutrição de animais domésticos, , contribuindo para o bem-estar animal. Já os óleos e gorduras são insumos nas indústrias de higiene, limpeza, cosmética, farmacêutica, de biocombustível e de alimentação animal, impulsionando o desenvolvimento econômico de forma sustentável.

Além de nosso compromisso com a sustentabilidade, no Grupo Patense, reconhecemos a importância da diversidade e inclusão. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e habilidades enriquece nossa equipe e impulsiona a inovação. Portanto, em todas as nossas operações, desde a coleta até a transformação dos subprodutos, buscamos promover um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são valorizadas e respeitadas, independentemente de sua origem, gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outro aspecto.

Sustentabilidade é a nossa identidade!
Como líder no setor, o Grupo Patense garante destinação sustentável a toneladas de produtos de origem animal a cada dia. Nossas ações vão além do aspecto ambiental, incluindo iniciativas de conscientização e engajamento com nossos colaboradores e as comunidades em que atuamos.
Sustentabilidade é mais que compromisso para nós: é a essência desta atividade e nossa grande inspiração.